Notícias

Bateria para plataforma tesoura

Se você busca uma empresa especializada em bateria para plataforma tesoura, você encontrou agora e o nome é Hortoman Plataformas. 

A empresa engloba em sua história mais de 8 anos de experiência e está em constante acordo com as soluções para segurança de trabalho em altura e com as melhorias contínuas do seu qualificado conhecimento, com o objetivo de fornecer sempre a melhor bateria para plataforma tesoura. 

A Hortoman Plataformas possui sede no município de Hortolândia, interior de São Paulo, sendo ela pertencente à RMC (Região Metropolitana de Campinas), a qual é considerada uma localização estratégica e de fácil acesso às principais rodovias do Brasil, como Bandeirantes e Anhanguera. 

No entanto, vale salientar ainda que a empresa entrega o mesmo serviço de alta qualidade para todo território nacional. 

Para ser reconhecida como uma das melhores e mais renomadas companhias do ramo de bateria para plataforma tesoura, a Hortoman faz questão de atrair para o seu quadro de colaboradores os melhores profissionais, que são: engenheiros e técnicos especialistas. 

Mesmo assim, a empresa tem como cultura os frequentes treinamentos em sua fábrica, para que todo o seu time possa atingir o mesmo ideal: entender para atender melhor às necessidades dos clientes, cativando-os e fidelizando-os. 

Em se tratando de experiência do cliente no segmento de bateria para plataforma tesoura, a Hortoman é a referência! Afinal de contas, bateria para plataforma tesoura é como se fosse o cerne do funcionamento da plataforma. 

Ela é essencial no objetivo de gerar maior eficiência às plataformas elevatórias e, com isso, maior produtividade nas atividades onde há uma elevada altura para trabalhar, como, por exemplo:  construções civis, reformas, em shoppings (com o intuito de trocar lâmpadas ou em manutenções preventivas ou corretivas).

Por ser trabalho em altura, a segurança é primordial para preservar a vida do colaborador e a qualidade do equipamento. Por isso, assegurar o bom estado do material é de praxe na Hortoman. 

Em primeiro lugar, uma plataforma tesoura possui, em média, 4 baterias para o seu funcionamento. É aconselhável que, por volta de 15 dias, haja checagem completa no nível de água no reservatório de todo o conjunto de bateria para plataforma tesoura, sendo o ideal entre 1 cm e 2 cm acima da placa, limite visível ao abrir a tampa.

Em segundo lugar, é de suma importância verificar os carregadores apropriados das baterias. Se a bateria para plataforma tesoura estiver fraca, ela poderá ocasionar a descarga profunda, que ocorre em decorrência do sulfato fixado à placa, perdendo a capacidade de fazer a troca química e voltar para a água. 

Independentemente de qual seja a sua maior necessidade no quesito segurança do trabalho e bateria para plataforma tesoura, a empresa Hortoman Plataformas está à sua inteira disposição. 

Acesse o site e mais: https://hortomanplataformas.com.br/

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email
Print
Abrir Whatsapp
Olá, precisa de ajuda?