Notícias

Escadas e Andaimes são coisas do passado!

Escadas e Andaimes são coisas do passado!

Antigamente, para realizar trabalhos no ramo da construção, era natural o uso de escadas e andaimes sempre que necessário, pois mesmo que a prática não fosse das mais seguras por correr o risco de cair de uma altura considerável, era necessário para que se fizessem trabalhos que necessitassem estar fora do chão, como pinturas e manutenções.

(ver mais)
Obrigatoriedade do treinamento.

A obrigatoriedade do treinamento.

Para falarmos sobre obrigatoriedade do treinamento referente a plataformas elevatórias, precisamos falar sobre normas regulamentadoras. Também conhecidas como NRs, nesse blog vamos aprender mais sobre essas normas!

(ver mais)
PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS PARA AMBIENTES INTERNOS

PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS PARA AMBIENTES INTERNOS

Existem Plataformas elevatórias de diversos modelos, tamanhos e marcas, mas disso você já sabe. Por isso, neste artigo vamos tratar de um tipo específico: as Plataformas elevatórias para ambientes internos.

Como o próprio nome já diz, esse tipo de Plataforma elevatória é indicado quando há necessidade de fazer uma obra em áreas internas e/ou de difícil acesso. Para encaixarem nesses ambientes, essas máquinas precisam ser menores e mais fáceis de manejar, além, é claro, de atingir alturas inferiores quando comparadas ao maquinário utilizado em obras em ambientes externos.

(ver mais)