Notícias

plataformas elevatórias

Plataformas elevatórias para ambientes internos

Quando falamos de plataformas elevatórias, isso faz você pensar em grandes alturas, certo? Aquela imagem de alguém em um cesto bem lá no alto, arrumando algo ou fazendo uma instalação.

Mas você sabia que existem plataformas elevatórias que atingem alturas menores, perfeitas para ambientes internos? 

Venha conhecer mais um pouco sobre estes modelos. 

Escada Elétrica 

Primeiramente, este modelo é praticidade pura. Pois, ele ajuda a tornar o trabalho muito mais seguro, rápido e possibilita maior conforto, para que o trabalho possa ser feito com excelência. Atingindo uma altura de até 5,94 metros, a escada elétrica vai ser perfeita para quem procura algo para manutenção interna. 

Movida a bateria, ou parafusadeira elétrica, ela ainda é leve! Pesando até 60 kg, seu transporte é fácil, assim, para onde precisar levar, você vai conseguir. 

Muito prática, não é? 

Mini Plataforma NANO 

Além disso, outra solução inovadora para o trabalho em altura!

A plataforma NANO segue como um modelo de plataforma tesoura, porém compacta. Ela foi projetada para acessar locais que possuem difícil acesso e seu tamanho reduzido permite que possa ser transportada em elevadores, ou pequenos utilitários. 

Consegue atingir alturas um pouco maiores que a da escada elétrica, tendo como seu máximo 8 metros. Assim sendo, a segurança é sempre uma garantia, pois todas as plataformas elevatórias seguem as NR18 e NR35. Portanto, seus colaboradores podem trabalhar tranquilos, sabendo que estão em um equipamento seguro.

Ela será uma aliada para o que precisar! 

Quem diria que o mercado poderia oferecer soluções diversas para o trabalho em altura, não é? 

Por sim, se você se interessou por alguma dessas plataformas, entre em contato!

Leia também: Somos o Grupo Singular e Hortoman, conheça os nossos serviços

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email
Print
Abrir Whatsapp
Olá, precisa de ajuda?