Notícias

reformas de rodas

Reformas de rodas de plataformas elevatórias

A Hortoman é uma empresa especializada em peças originais de plataformas elevatórias. Além de comercializar tais itens, ela tem grande know-how em reformas de rodas de plataformas elevatórias. Ela está presente há mais de 8 anos no mercado e apresenta comprovada expertise em sua atuação.

A empresa faz questão de atrair para o seu quadro de colaboradores engenheiros e técnicos qualificados em efetivar as mais proficientes reformas de rodas de plataformas elevatórias. Isso se dá porque eles são constantemente treinados dentro das instalações da fábrica, a fim de melhor atender cada necessidade dos clientes.

A Hortoman está sediada na cidade de Hortolândia, pertencente à RMC (Região Metropolitana de Campinas), onde é considerada uma localização estratégica e de fácil acesso para as principais rodovias do Brasil, tais como Bandeirantes e Anhanguera. Porém, vale ressaltar, ainda, que a empresa atua com o serviço de reformas de rodas de plataformas elevatórias em todo o Brasil.

As plataformas aéreas, como também são conhecidas, são estruturas muito importantes e podem ser requisitadas para diversas funcionalidades, como: construções civis, reformas, em shoppings (com a finalidade de trocar lâmpadas ou em manutenções corretivas), ou para substituir andaimes, por exemplo.

Dentre suas principais atividades, a Hortoman realiza reformas de rodas de plataformas elevatórias, visto que elas podem danificar-se em decorrência de inúmeros fatores, tais como: o tipo de serviço realizado para a utilização das plataformas elevatórias, o local de utilização (o piso, por exemplo, é um fator que influencia na danificação das rodas de plataformas elevatórias), o tempo de sua utilização, entre outros.

A Hortoman segue criteriosamente as diretrizes da NR18, norma que implanta medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção. Ademais, a empresa Hortoman segue, ainda, minuciosamente, a NR35, norma que estabelece os requisitos mínimos de proteção do trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução.

Portanto, investir em reformas de rodas de plataformas elevatórias é uma ação consciente e extremamente prudente, característica presente em líderes que valorizam a segurança do trabalho em geral, ou seja, a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente. Afinal, o princípio básico de toda e qualquer atividade deve ser a segurança e o conforto dos indivíduos que prestam serviço e que transitam pelo local.

A equipe da Hortoman está hábil a treinar os clientes e a sanar as principais dúvidas que, eventualmente, possam surgir. Independentemente de qual seja a sua maior necessidade para reformas de rodas de plataformas elevatórias, a Hortoman está à sua inteira disposição. Para saber mais, acesse o site: https://hortomanplataformas.com.br/

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email
Print
Abrir Whatsapp
Olá, precisa de ajuda?